Atraso na Entrega
Todos os produtos da Paris Brechó são enviados através dos serviços dos correios ou da trasportadora JADLOG. Os prazos de entrega que são informados pelo nosso site, são informados diretamente pelas transportadoras que são responsáveis pelas entregas. Após o envio das encomendas, o nosso sistema envia automaticamente o número de rastreio para o endereço de e-mail cadastrado durante a compra. Caso não tenha recebido o número de rastreio entre em contato através de nosso formulário de contato solicitando o número de rastreio.
Caso exista atraso na entrega de um produto comprado na Paris Brechó, nossa empresa não é responsável pelas entregas, sendo as entregas de total responsabilidade pela transportadora selecionada no momento da compra. Segue alguns procedimentos que recomendamos serem adotados:
- Informe a Paris Brechó do atraso, teremos o prazer de abrir um chamado com a transportadora com a reclamação;
- Caso a cliente prefira, é possível abrir um chamado de reclamação no site das transportadoras utilizando a informação de rastreio do objeto e as informações de nossa empresa;
- Após o chamado de reclamação ser aberto, a resposta pode demorar até 5 dias úteis e entraremos em contato para informar sobre o ocorrido;
- No caso de extravio de qualquer encomenda enviada pela Paris Brechó, nossa empresa efetuará o reembolso no valor da compra;
- Para que seja considerado extravio, é preciso aguardar o retorno da reclamação dos correios, que pode se estender por até 60 dias. Após a certificação do extravio o seguro do envio é acionado e o reembolso é realizado.
- Para qualquer informação adicional sugerimos entrar em contato com nosso formulário de contato.